• Gisele Corrêa (Dpto vendas)

Parceria PoliEduca Brasil

Fundada em 2009, em seu início a PoliEduca Brasil tinha por finalidade exclusiva ministrar cursos de atualização para as diversas áreas profissionais, bem como de Complementação de Estudos para Universitários. Gradativamente passou a oferecer Cursos Profissionalizantes, de forma que ao longo desses anos entregou milhares de jovens e adultos qualificados para o mercado de trabalho.

Dada a seriedade do trabalho oferecido, buscou parceria com Faculdades e hoje leva, através dessas parcerias, Cursos superiores, nos diversos segmentos e áreas. Assim sendo, no que diz respeito a Cursos Superiores, a função da PoliEduca Brasil é recrutar alunos e coordenar Cursos para renomadas Faculdades, razão pela qual, não possui credenciamento junto ao MEC e sim junto ao Conselho Estadual de Educação do Mato Grosso.

Dessa forma, afirmamos a veracidade e credenciamento de seus cursos junto ao MEC estão legalmente feitos pelas nossas faculdades parceiras, para as quais somos prestadores de serviços.

Em 9 anos de atuação, a PoliEduca Brasil tornou-se referência, por seu compromisso em educar e formar profissionais altamente qualificados, estando presente em mais de 21 municípios no estado de Mato Grosso. Dada a competência comprovada, somos a única Instituição privada no estado que sedia um Comitê de Ética em Pesquisa.

Com imensa satisfação, a PoliEduca Brasil é também parceira do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do estado de Mato Grosso SINDAUTO-MT, oferecendo cursos de Educação de jovens e Adultos (EJA), Tecnólogos em Gestão Comercial, Recursos Humanos, Logística, Pós-Graduação em Educação, Planejamento e Gestão de Trânsito e demais pós-graduações em diversas áreas.

PoliEduca Brasil e SINDAUTO-MT já se tornou uma parceria de sucesso!

Avenida Coronel Escolástico Nº 250 Bairro Lixeira

CEP: 78110-207 - Cuiabá - MT