COMO FICA CFC S DE MATO GROSSO?

ALESSANDRO, Chefe do Setor de Habilitaçao do Detran/MT, em conversa com SINDAUTO, e Oficio encaminhado as Associaçoes e Sindauto, esclarece tambem que conforme portarias do Comite de Crise do Estado, as atividades dos CFC s estao suspensas ate segunda ordem, e que ja foi apresentado MINUTA de uma proposta para inicios das atividades o mais breve possivel, EM ANALISE AINDA.

E quanto a portaria, da exigencia da Biometria de moto categoria A, esperada para esse mes de ABRIL, tao logo volte as atividades normais dos CFC's, deve ser estendida, "prorrogada" por tempo ainda não estipulado, devendo ser publicada nova portaria dando o prazo para moto e teórico.

" Foi passado para o procurador geral do estado, e explicamos as diferenças, as restrições e os meios que temos de fiscalização, inclusive dos alunos teóricos, conseguimos através dos relatórios do sistema. Ele informou que iria conversar com o gabinete de situação, por nós e pela Politec, que também está parada. Neste momento, qualquer decisão deve passar pelo gabinete de situação, somente depois ele autoriza a alteração dos decretos ou não. Não podemos passar por cima. Estamos trabalhando pra retornarmos mesmo que não 100%, mas que possamos fazer todos trabalharem."