VIDEOCONFERENCIA FENEAUTO

PODEMOS claramente avaliar no minuto 22 do video acima, que nossos probemas nao esta limitada, em LADV, horarios noturnos, SIMULADOR, entre outros problemas que todo CFC s do Brasil sabe bem.

HOJE aproveitando o colapso que o BRASIL e o MUNDO passa com a COVID 19, alguns oportunistas de PLANTAO quer a qualquer custo implantar nos CFC s, EAD ou VIDEO AULAS, sabedor que isso pode ser um passo para o fim de mais um servico dos CFC s, que ja estao em dificuldades em todo BRASIL.

EM momentos de CRISE, a UNIAO deve ser um aliado da classe de CFC s, onde existe SINDICATOS POR TODO BRASIL e representando todos os SINDICATOS a FENEAUTO, FEDERACAO NACIONAL DAS AUTOS ESCOLAS, que vem diariamente lutando pela classe, buscando de forma clara, transparente o melhor para a categoria,

NAO distante dos oportunistas estao algumas ASSOCIAÇOES E ASSOCIAÇOES DE INSTRUTORES, buscando aparecer no cenario politico, apresentando alternativas sorrateira, sem analise completa e de acoes, apresentada neste momento de CRISE, como VIDEO AULA ou EaD. vem aparecendo no mercado uma empresa apresentada como VSOFT, os únicos que tem sistema para aula on-line no Brasil, OPORTUNISTAS POLITICOS ATE EM NOSSA CLASSE, nao levando em conta que isso pode ser uma alternativa sem volta, com mais de 10.000 PROFESSORES TEORICOS em demissao, muitas salas de aulas desativas no BRASIL. valores de CNH ja defasado em todo BRASIL, e com menos esse servico de aulas teoricas nos CFC s, podemos dizer que sera o inicio do FIM.